sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apocalipse

Dois meses. Que recesso tamanho!

Dzinteresses aproveita que o fim do inverno se aproxima para anunciar o fim de sua hibernação. Na real, esse período não foi planejado, contudo a sonolência e inatividade foi necessária, dadas às condições adversas (?) apresentadas. 

O segundo semestre de 2012 iniciou oficialmente na semana subsequente à minha última postagem por aqui e daí tchau. Iniciou num ritmo atropelado e o que não faltava eram conflitos de prioridades. Me perdi. Hoje, a situação encontra-se devidamente estável porém ainda com pressa. Voltei a estaca nômade, depois de tantos anos de evolução. É aquela velha e boa história de que deve-se corre atrás de seus objetivos. 

Esse ano está mesmo me impressionando. Nada como um post 'final de ano' para o assunto e farei questão de deixar agendado para daqui 2 meses, todavia já posso antecipar que está repleto de aprendizado. É um aprendizado diferente, num tom de maturidade, menos aula e mais cotidiano. Em meio a tantas mudanças, algumas coisas ainda persistem, como a não linearidade no meu raciocínio. 

Deveria me esforçar mais para escrever, começar com um planejamento de tema, da escolha da coluna, voltara à época de redações para vestibulares. Deveria, contudo tratando-se de dois mil e doze, acredito que valha mais deixar discorrer a minha hiperatividade da forma que vier. Depois do Apocalipse a gente planeja os textos com mais calma.

Um comentário:

  1. O seus posts tem a velocidade, assim como sua fala, dos seus pensamentos! Fantástico, é a sua cara mesmo.

    ResponderExcluir