sábado, 23 de fevereiro de 2013

A Tradicional Efeméride

Um ano de Dzinteresses!

Nesse período foram publicadas 63 postagens, didaticamente separadas nas minhas 8 colunas. Atingi o marco de 15 seguidores no blog, 3675 visualizações do blog e 23 comentários publicados por leitores.

Datas comemorativas nos fazem olhara para trás. Como criador, editor, escritor e pai desse blog, me sinto orgulhoso. A criação de um blog não é espontânea, natural, exige acima de tudo um motivo e um depósito de fé. 

Vi uma oportunidade na criação desta página na internet. Uma chance de desafogar, dar sentido, compartilhar e por pontos finais nas coisas, claro que cada qual em seu texto, ou não. Metaforizei muitos dos meu receios e conquistas, o que ficou acessível para que os leitores tirassem suas próprias interpretações, encaixando da forma que lhe for mais coerente aquelas palavras. Interpretações e diferentes interpretações. A intenção nunca foi e nunca atingir o sucesso através dele. 

A intenção é passatempo. É lazer! Arrisquei em gravuras e síntese de idéias complexas em poucas palavras. Tentei e testei poemas. Compartilhei links e teorias do relacionamento virtual. Fui até vidente, antecipando o fim do MSN. Outra intenção é ser. Seja o que for, um experimentador, um brincalhão.

Parabéns Dzinteresses!

Estatística - Postagens mais visualizadas

3 comentários:

  1. Que lindo...vi os primeiros post's pelo twitter, e já faz um ano. É muito bom o blog, desde o início sempre achei o Dzinteresses interessante. =D O blog chegou até uma leitora da Paraíba (Eu), legal isso. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não tem palavras vc escreve muito bem... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Dzinteresses!rs
    Parabéns, Renan!

    ResponderExcluir