sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu messenger está morrendo

Quantas 'emoctions'

Há um ano atrás criei meu perfil no Facebook. Foi para manter contato com pessoas de outros países pois essas nunca ouviram falar do Orkut e usavam o Facebook com sua principal rede social. Logo pensei, oba mais uma, em seguida criaria o Twitter, mas isso é assunto pra outro post.

Com uma cara azul avatar bastante simpática, fui me familiarizando com a interface e caçando meus amigos, que pra meu espanto, já estavam lá com seus perfis cheios.

Mas e a morte do meu messenger o que tem haver com isso? bem que eu poderia falar da morte do meu orkut primeiro, que essa foi oficializada semana passada com atestado de óbito e tudo. Uma pena, assunto para mais  um post.

Voltemos ao messenger, ele está fraco, apático e parado. Não sei se é ele, se sou eu, ou se é o outro. Mas se tivesse uma enquete eu poderia descobrir, se vocês também dessem suas opiniões. Enquete criada, depois opinem. Eu voto que é culpa do outro, afinal, é muito mais legal quando se tem tudo num lugar só né não?

Minimizar e maximizar cansa. O Facebook trouxe isso, todo mundo num lugar só. Eu sei, eu sei, o nosso amigo Orkut também já havia tentando algo parecido, mas e aí? funcionou? né? Tenho que admitir que eu gostei curti esse novo tipo de chat, que muitas vezes me faz esquecer que tenho amigos no msn, mas logo lembro deles no Facebook.

E aí, como está seu messenger? Firme e forte? :)

Um comentário:

  1. você é intolerante feito eu, curti! hahahahahah vou acompanhar os próximos posts. vai que vai que vai com tudo!

    ResponderExcluir