quinta-feira, 12 de julho de 2012

Encrenca em Dobro

Essa postagem é sinônimo de encrenca, ou melhor, encrenca em dobro!

Há um bom tempo não postava um clássico na seção de animações [vide que a coluna estava com seus 4 míseros posts]. Procurando então algo substancial para merecer o lugar na coluna de vídeos seletos, gastei bons minutos no youtube buscando o conteúdo e me divertindo com o vídeos que ia assistindo. Depois dos vídeos que assisti hoje, um levando ao outro, tenho certeza que essa coluna deslanchará.

O que trago hoje é o decorado clássico lema da Equipe Rocket! Não me venha nessa altura do campeonato, frequentador do meu blog, me dizer que não sabe o que é Equipe Rocket? Se esse é seu caso, lhe pergunto, onde você se escondeu durante toda 'Era Pokémon'? No auge dos anos 1999 - 2004, aproximadamente.

Sim, acompanhei como fã de carteirinha de tudo isso nos meus 10 anos de idade. Tenho grandes ensinamentos que levo pro toda vida. Dúvidas também! Muitas. Coisas do tipo, por que o Pokémon Inseto tem vantagem sobre o tipo Psíquico. E se entrarmos no ramo dos jogos, daí surge muito mais. Quantas contradições! O Rhydon nada mas o Charizard não voa. O Duduo nem asa tem, e voa. Sairia um belo post na coluna de Nerdices. Na verdade uma bela série de posts. [Logo mais]

Voltemos à Animação de hoje. De forma simplória, a Equipe Rocket representa a vilania no desenho animado e buscam entre outras coisas que estão no lema, captura o extraordinário-chucknorriótico Picachu do Ash. Mas coitados, Jesse e James, são mesmos uns coitados. Não tem respeito na própria instituição do mal, não sabem explorar o melhor de seus poucos Pokémons e não se dão bem em nenhum capítulo. Ah, eles também tem um Meowth falante. Vamos Assistir?


Não é querendo tirar com a cara dos Digimons, mas esses sim eram demais! [Para entender a piadinha infame, vide Eles são demais!]

'Ainda  atrás do Picachu não é?!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário